domingo, 29 de novembro de 2009

Sob a Égide do Medo

Tenho medo da morte
Tenho medo de depender
Apenas da sorte
Tenho medo de ser pego
Medo de fazer coisa errada
Medo de tudo
Medo de nada
Medo de me perder
Medo de doença
Medo de Deus
Medo de crença
Medo pelos meus
Medo do bandido
Medo de bater, de apanhar de
Ser ferido
Medo de perguntar
Medo de responder
Medo de incomodar
Medo de viver
Medo só de pensar
Medo de assombração
Medo do vírus
Do câncer, do castigo,
Da solidão, do escuro
Medo do passado, do presente e
Do futuro
Medo de ser questionado
Medo de ser enganado
Medo do omni lupi omni
Medo do E.T. hostil, do óvni
Medo, medo, medo
Um medo descomunal
Medo de ser a próxima vítima fatal
Na página policial

Um comentário:

  1. Bonito, mas sufocante. Se vale um conselho, seria uma boa idéia cortar essas amarras todas e respirar sem medo.

    ResponderExcluir