quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Memórias

Receio que me causam muito mais impacto as memórias negativas que as positivas, eu me lembro bastante nitidamente todos os revezes que já sofri, por conta de minhas patetices mesmo ou de acasos infelizes, de certa forma, isso me parece ser uma maneira de ser impiedoso comigo mesmo, ou masoquista talvez. Volta e meia pipoca na minha lembrança algum acontecimento lamentável de que fui protagonista, ou mero coadjuvante envolvido, e é um verdadeiro desfile torto de bizarrices, pequenos e grandes constrangimentos, alguns fatais até eu diria...fatais sim, uma vez que me dão a fatalista visão de que não me é mais possível viver sem um eterno travo de amargura, que todo meu legítimo momento de felicidade será sempre poluído por alguma lembrança desabonadora, alguma voz dizendo: "Tolo, não se regozije muito não...lembre-se disto ó: (e lá viria a memória infeliz oprimindo e embaçando tudo)"... É acachapante viver assim, é desolador e é solitário carregar esse estigma... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário